quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nota sobre o trágico falecimento de Eduardo Campos

Ensaio
13 de agosto de 2013
Por Movimento Síntese Socialista

Recebemos estarrecidos a notícia da queda na cidade de Santos-SP do avião executivo que vitimou parte da equipe de trabalho do presidenciável e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Ao todo 7 pessoas infelizmente faleceram. Foram elas: Alexandre Severo, Carlos Augusto Percol, Eduardo Campos, Geraldo Magela Barbosa da Cunha, Marcos Martins, Marcelo Lyra e Pedro Almeida Valadares Neto.
Neste momento de extrema dor, solidarizamo-nos e deixamos nossos sinceros pesares e condolências às famílias e aos amigos de todas as vítimas deste fatídico acidente aéreo. O mais importante é enfatizar e defender os princípios da dignidade humana. 
Eduardo Campos situava-se em um espectro político, social, ideológico e metodológico bastante distinto do nosso e com o qual continuaremos em embate. Mas isso não nos impede de reconhecer o caráter trágico e brutal de sua morte. Lamentamos verdadeiramente o ocorrido e desprezamos as desqualificações, o desrespeito pessoal e o oportunismo político que já se processa por conta de seu prematuro falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione seu comentário.